ADVERTORIAL

Cientistas canadenses fazem descoberta chocante que regenera folículos capilares e faz crescer de
6 a 10 fios de cabelo
por minuto

Graças a uma proteína que seu corpo já produz e pode ser ativada em menos de 30 segundos para voltar a ter a cabeleira cheia que você tinha no auge dos seus 18 anos.

Publicado em: 30 de janeiro, 2023

De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), 50% dos homens brasileiros sofrem com calvície, ultrapassando os Estados Unidos, que tem 40% da população masculina sofrendo com esse quadro.

Os primeiros sinais da calvície nos homens podem se mostrar ainda cedo, entre os 17 e 23 anos, aparecem falhas perto da testa, são as temidas entradas. Depois, é a vez da “coroinha de padre”, um círculo sem cabelos no topo da cabeça. E na maioria dos casos, os cabelos continuam caindo e a calvície toma conta de toda a área superior da cabeça, sobrando apenas fios nas laterais e atrás da cabeça.

Os homens com essa temida condição costumam ter inúmeros problemas de auto estima que atingem a alma e afetam diretamente no dia a dia deles. Eles muitas vezes se sentem constrangidos, inseguros e expostos com as falhas e o aspecto de “acabado” que a calvície causa. 

Como afeta grande parte da população, os tratamentos para queda de cabelo geram mais de US$ 3,5 bilhões anualmente, mas apesar disso, nenhum deles é 100% eficaz. Porém, após anos de estudos e tentativas falhas, uma nova descoberta surpreendente pode ser a chave para o tratamento definitivo da calvície. Porque surpreendente? Essa solução demorou tanto para ser encontrada porque estava em um lugar que ninguém havia pensando em procurar, dentro dos próprios folículos pilosos.

Uma equipe de pesquisadores da University of Toronto, no Canadá, parecem ter desenvolvido uma nova fórmula inovadora para combater a queda de cabelo e também auxiliar no crescimento acelerado dos fios capilares. Essa fórmula fez um sucesso imenso nos Estados Unidos e na Europa, e finalmente, o seu uso acaba de ser lançado e aprovado aqui no Brasil. 

Metade dos homens brasileiros sonham com o dia em que eles voltaram a ter aquela cabeleira cheia que eles tinham no auge dos seus 18 anos de idade, que fazia tanto sucesso e que eles adoravam. Deixar aquela aparência com aspecto de “mal cuidado” e “acabado” de lado e nunca mais se sentirem expostos de sair na rua com a cabeça amostra e sentir os olhares das outras pessoas na cabeça. 

Para os homens que sonham em voltar a ter aquela cabeleira cheia que tanto sentem falta ou para os que querem ser mais cabeludos que o próprio Wolverine, esses cientistas parecem ter descoberto a salvação. Centenas de homens brasileiros já estão tendo resultados surpreendentes, como o Thiago, que nos contou um pouco da experiência dele:

O Thiago, de Curitiba, nos contou como viu os seus fios de cabelo cresceram de forma acelerada com 60 dias de uso contínuo

Conversamos com o Thiago para saber exatamente o que ele fez para escapar de um caso crítico de calvície, cheio de falhas e entradas visíveis, que fazia ele se sentir péssimo, para voltar a ter um cabelo cheio, saudável e até aparentar ser mais jovem

Redação: Thiago, você pode me contar um pouco de quando descobriu a calvície?

Thiago: Com certeza! Eu vi os primeiros sinais de calvície bem cedo, por volta dos 24 anos. Não consigo explicar a frustração que era ver todos meus amigos com muito cabelo e eu com cada vez menos, ainda mais nessa idade, era muito triste. Não importava o quanto eu me cuidava, ficava sempre com cara de acabado e as pessoas comentavam sobre minhas entradas. Deixei de frequentar lugares onde não podia usar boné e peguei um pavor de ser fotografado porque era terrível me ver nas fotos, me afastei de muitos amigos quando começaram a perceber que meu cabelo tava caindo, cheguei em um nível que comecei a ter pensamentos suicidas. O estresse e a depressão eram insuportáveis. Quando fiz 35 anos já tinha tentado de tudo, o jeito era esperar ficar careca mesmo. 

Redação: E o que foi que ajudou você a vencer a calvície? Como você fez isso? 

Thiago: Eu estava exausto, já tinha desistido, estava escolhendo entre ficar careca de uma vez ou comprar uma peruca, mas daí um amigo meu me indicou o Folitil, ele insistiu que era uma fórmula descoberta fora do Brasil e que reativava a criação dos folículos capilares de uma forma inovadora descoberta por cientistas canadenses. Graças a deus eu decidi dar uma chance, foi minha última tentativa, e por incrível que pareça, a única que funcionou.

Basicamente, tudo o que o Thiago fez para superar os problemas com a queda de cabelo e obter bons resultados foi:

  1. Aumentar um pouco o consumo de água (beber no mínimo 1,5 L de água por dia)
  2. Tomar 2 cápsulas do Folitil por dia, uma ao acordar e uma antes de dormir

Como essa descoberta inovadora age estimulando o crescimento acelerado dos fios de cabelo?

O Cientista Biólogo Robert Jeffrey, responsável pelo estudo dos folículos capilares, e sua equipe de pesquisadores da University of Toronto encontraram uma proteína nos folículos capilares que pode conter a cura definitiva para a calvície. 

O que eles descobriram é que há um tipo de proteína, que já existe no seu organismo, chamada TGF-beta, responsável por controlar as células nos folículos, como elas se dividem, formam novas ou morrem.

O TGF-beta tem duas funções opostas:

  1. Ajuda a ativar células do folículo piloso para produzir nova vida

  2. Ajuda a orquestrar a apoptose, que é o processo de morte celular.

Se essas células vão morrer ou se multiplicar, o resultado é determinado pela quantidade de TGF-beta produzida pelo seu organismo.

Ou seja, um fator muito importante para essa descoberta sempre foram as células: que podem se regenerar, produzir novas células e se desenvolver em um novo folículo.

Mas a chave para a cura definitiva dessa temida condição que afeta metade dos homens brasileiros só foi descoberto agora: O TGF-beta, proteína que seu corpo já produz, mas não na quantidade que ele deveria.

Após anos de pesquisas no Laboratory Medicine and Pathobiology, no Canadá, esses pesquisadores desenvolveram uma fórmula poderosa, que não só ativa a produção da proteína TGF-beta, na dosagem exata que seu organismo precisa, como também controla com precisão os níveis dessa proteína, para que as células possam produzir novos folículos capilares. E dessa forma, promove e estimula de dentro para fora o crescimento acelerado de novos fios de cabelo.

Estima-se que cada folículo capilar produza de 2 a 5 fios antes de morrer e dar lugar a outra célula, isso se seus folículos estiverem vivos e bem nutridos. No entanto, em pessoas com calvície, os folículos capilares não conseguem produzir os fios e, por isso, a pessoa acaba perdendo o cabelo. Esse tratamento faz as células formarem folículos capilares perfeitos, que produzem de 6 a 10 fios, ou seja, até mais fios do que uma pessoa com o cabelo cheio e nutrido produz.

Essas fórmula é resultado de vários testes, a maioria deles liderados por Robert Jeffrey, Diretor da Divisão de Dermatologia do Centro de Avaliação e Pesquisa de Medicamentos da UOT (University of Toronto)

Os primeiros testes foram realizados em ratos e os resultados foram impressionantes. No laboratório, os cientistas conseguiram criar folículos capilares a partir de células embrionárias de ratos. Quando implantados nos animais, os folículos geraram os fios com sucesso, e continuaram a funcionar em vários ciclos de crescimento dos pêlos. O estudo foi publicado em revistas científicas renomadas nos Estados Unidos e na Europa.

Conversamos com o Dr. Romeu Vasco para entender porque essa fórmula é tão eficaz e diferente de tudo que já vimos.

Para o Doutor Dermatologista e professor da residência em dermatologia da Universidade de São Paulo (USP) Romeu Vasco, essa parece ser a descoberta científica que vai revolucionar a ciência e ser um transformador na vida dos homens que sofrem com a calvície e a queda capilar.

Redação: Doutor, o que torna esse tratamento diferente de todos os outros que há no mercado?

Dr. Romeu: Bom, primeiro que a maioria dos tratamentos para calvície muitas vezes produzem efeitos colaterais reversos como os cabelos caindo mais depressa e em maior quantidade, o couro cabeludo ficando irritado, aumento na produção da oleosidade e até o aparecimento de caspas nos fios. Há tratamentos eficazes e com menos efeitos colaterais mas costumam ser menos agradáveis e um pouco mais dolorosos como intradermoterapia, microagulhamento e uso de lasers. Alguns desses tratamentos são invasivos, caros, e muitas vezes, perigosos. O Folitil é diferente porque ele age de dentro pra fora e não causa incômodo algum no organismo. 

Redação: Você diria que o Folitil é a cura para os homens que sofrem com o quadro de calvície e queda de cabelo?

Dr. Romeu: Olha, se antes só haviam estudos e testes experimentais, hoje com o Folitil, temos provas concretas de que há sim a cura para a calvície e ela esteve esse tempo todo onde menos esperávamos, em uma proteína que já existe em nosso organismo mas se manteve adormecida até que descobriram como ativá la.

Sem contra indicações, sem efeitos colaterais e sem necessidade de prescrições médicas, o Folitil está ajudando milhares de homens pelo Brasil afora. Alguns dos resultados obtidos no dia a dia são:

REDUZ EM ATÉ 78% A QUEDA DE CABELOS

CRESCIMENTO DE NOVOS FIOS E MELHOR DENSIDADE CAPILAR

AUMENTO DO VOLUME DOS CABELOS DEIXANDO-OS MAIS CHEIOS

PREENCHE 96% AS REGIÕES DAS FALHAS E ENTRADAS 

FIOS 3X MAIS GROSSOS E RESISTENTES

Basicamente, tudo o que você precisa fazer para superar os problemas com a queda de cabelo e obter esses resultados de forma eficaz é:

  1. Aumentar um pouco o consumo de água para que a proteína TGF-beta possa ser ativada (beber no mínimo 1,5 L de água por dia)
  2. Tomar 2 cápsulas do Folitil por dia, uma ao acordar e uma antes de dormir

Após alguns dias de uso contínuo, você vai passar a mão no seu cabelo e vai ver que não caiu um único fio sequer na sua mão. Você não vai mais ter o seu cabelo caindo constantemente na pia do banheiro e no travesseiro quando deita para dormir e nem ficará constrangida de de coçar a cabeça em público e as pessoas verem alguns fios caírem…

Após duas semanas de uso, você se olhará no espelho e se sentirá muito mais confiante, com a sua auto estima lá em cima ao ver seu cabelo ficando cada vez mais cheio como quando você tinha 18 anos. Você poderá se livrar do medo constante de que sua parceira vai te trair com um cara mais bonito com a aparência mais bem cuidada

E depois de 2 meses de tratamento contínuo, você terá superado todos os problemas da calvície e da queda de cabelo, você será capaz de reduzir o estresse, a depressão, a insônia e a negatividade causada pelos olhares e comentários desagradáveis das outras pessoas.

Nomeado comercialmente de Folitil, essa fórmula concentrada é aprovada pela Anvisa e lotes chegam ao Brasil

O Folitil é testado e a eficácia da sua fórmula foi comprovada. Ele é certificado e autorizado pela ANVISA e o Ministério da Saúde comprova a segurança deste tratamento pois não oferece riscos à sua saúde e não possui efeitos colaterais.

A fórmula inovadora do Folitil age no seu organismo ativando a produção da proteína TGF-beta, na dosagem exata que seu organismo precisa e controlando os níveis dessa proteína, com precisão, para que as células possam produzir novos folículos capilares. Dessa forma, as células no seu organismo vão formar folículos capilares perfeitos, que produzirão de 6 a 10 fios, ou seja, até mais fios do que uma pessoa com o cabelo cheio e nutrido. 

Essa descoberta da cura da calvície só foi possível devido aos anos de pesquisas e estudos científicos do Cientista Biólogo Robert Jeffrey e dos pesquisadores da Universidade de Toronto, no Canadá. 

Fora toda a credibilidade e eficácia dessa fórmula, a empresa distribuidora do Folitil aqui no Brasil confia tanto nos resultados que esse composto proporciona que não abre mão de oferecer uma garantia incondicional de 30 dias.

Você tem o crescimento acelerado dos fios capilares e se livra de forma definitiva da queda de cabelo causada pela calvície ou entra em contato com a empresa e eles devolvem todo o seu dinheiro. Não há risco nenhum em experimentar o Folitil.

Importante: Resolvemos entrar em contato com eles e negociar algum tipo de benefício para nossos leitores que quisessem adquirir o Folitil. Eles disseram que o produto já estava com um valor descontado, mas que poderiam tentar conceder um desconto adicional por tempo limitado. Nosso pedido foi concedido, eles ofereceram um desconto inacreditável e exclusivo para todos que comprarem o Folitil através desta página nas próximas horas. 

De acordo com a empresa, a demanda pelo produto está bem alta e eles não sabem até quando conseguem segurar esse valor promocional, vai depender da disponibilidade no estoque.

Desconto adicional de 72% para nossos leitores e frete grátis para todo o Brasil! O prazo de entrega é bem curto e o produto chega de 2 a 7 dias úteis aí na sua residência. 

Quer receber o seu Folitil praticamente de graça? Clica na imagem abaixo e garanta 72% de desconto!

“Eu ficava checando constantemente o travesseiro onde deitava a cabeça porque tinha vergonha da minha namorada ver a quantidade de fios que caiam, até a hora de dormir era um pesadelo. O tratamento com o Folitil me curou de toda a insônia e depressão que eu vinha sofrendo a anos” – Paulo Souza

“Antes o cabelo “escondia” uma cicatriz que eu tenho e me incomodava muito, mas as entradas começaram a aparecer e deixaram ela evidente. Passei anos com a auto estima abalada até que meu primo me indicou o Folitil. Nas primeiras semanas de uso já deixou a cicatriz menos evidente, em 2 meses meu cabelo estava tão cheio que cobria ela por inteiro.” – Vinicius Abreu

“Costumava morrer de inveja dos homens com bastante cabelo. Não importava o quanto me cuidava, ficava sempre com cara de acabado, era horrível. Depois de 3 meses tomando o Folitil, eu comecei a me olhar no espelho e finalmente me sentir bonito, nunca mais invejei a cabeleira alheia” – Marcelo Freitas

© Copyright 2020 Gazeta Saúde

Termos de Uso – Política de Privacidade