ADVERTORIAL

Cientistas descobrem hábito de 30 segundos que pode ativar hormônio digestivo responsável por absorver o açúcar no sangue (Glicose alta pode não existir mais após essa descoberta)

Publicado em: 30 de janeiro, 2023

Se assustou quando foi fazer um check up no seu médico e viu que a sua glicose estava lá nas alturas?

Eu entendo, é preocupante mesmo! Em 2021, 214 mil brasileiros entre 20 e 79 anos morreram devido à diabetes.

Você provavelmente já fez sua pesquisa e sabe que os sintomas do alto nível de açúcar no sangue te acompanham a vida toda: fome e sede constante, cansaço e fraqueza em horas inapropriadas, ficar enjoado, sofrer com dores de cabeça…

Sem falar dos fatores de riscos, que são extremamente perigosos e podem causar danos severos ao seu organismo.Eu estou falando de complicações nos olhos, coração, rins, fígado e em todo o organismo.

Desde problemas como obesidade e risco de amputações até outros casos que eu não gosto nem de imaginar. Até quando quer continuar vivendo com o medo de ter a sua visão afetada, um membro amputado ou até pior?

A esse ponto, você deve estar cansado de ouvir as mesmas coisas do seu médico e das outras pessoas: “Faça exercícios” ”Se alimente bem e beba água” “maneire no açúcar”. Mas tem algo que seu médico não te conta sobre o seu alto nível de açúcar no sangue.

Os médicos tradicionais não têm o conhecimento necessário para tratar a causa raiz desse problema, e prescrevem medicamentos que só aliviam os sintomas temporariamente e ainda causam uma série de efeitos colaterais indesejados como fadiga, náusea e até insuficiência renal.

Novas descobertas realizadas pelo Doutor Endocrinologista Abreu Said e sua equipe de pesquisadores renomados no laboratório nacional de Singapura, centro das gigante farmacêuticas, está permitindo que milhares de brasileiros diabéticos joguem seus monitores de glicemia fora e voltem a viver sem se preocupar com o dia de amanhã.

Como por exemplo a Ana, de 23 anos, portadora de diabetes tipo 1, que sofreu por 5 anos antes de ter em mãos essas informações valiosas descobertas pelos pesquisadores.

“Descobri a diabetes com 17 anos, estava de férias e lembro de estar na praia e não ter vontade de aproveitar. Só dormia, bebia muita água, urinava e voltava para cama. Passei por esse sofrimento durante 5 anos até descobrir que meus sintomas não iam desaparecer com dietas, remédios caros e nem picadas de insulina”

A meses atrás, Ana começou a colocar em prática um simples truque descoberto pelos pesquisadores em Singapura, e hoje, ela recuperou a sua disposição, come o que gosta e vive uma vida saudável, livre do mal estar que costumava passar com os sintomas da diabetes.

O mesmo aconteceu com o chef de cozinha Leandro, um homem de 45 anos que descobriu ser portador da Diabetes tipo 2 e, em pouco tempo, deixou de ser um homem forte e saudável e se tornou fraco, frágil e com a saúde prejudicada. Ele estava próximo a ter um choque anafilático antes de ter acesso a essas informações.

“Além de me fazer emagrecer mais de 29 kg e normalizar meus exames de sangue, eu consegui voltar a comer todas as coisas que eu gosto. Em algumas semanas, meu nível de glicose já havia estabilizou em 95…Foi por um milagre de deus, ou melhor, por essa descoberta dos doutores, que eu escapei da dor de sofrer um choque anafilático”

Felizmente, graças ao Doutor Endocrinologista Abreu Said, um premiado pesquisador de Singapura, a Ana deixou todo o sofrimento para trás e Leandro escapou de complicações severas que o assobrariam por toda a vida. Foi com um simples truque de 30 segundos, que eles fizeram de forma prática e rápida, e que você pode reaplicar aí na sua casa para reverter a diabetes e controlar o nível de glicose em alguns dias.

Já imaginou poder voltar a ter uma vida normal, sem precisar passar cada minuto de cada refeição preocupado com o açúcar no seu sangue?

Poder ir a um restaurante e simplesmente escolher qualquer prato do cardápio, sem demorar 30 minutos tentando escolher algo saudável?

E até comer a sobremesa que sua mãe faz e os seus pratos favoritos sem precisar estar com o medidor de glicemia ao lado?

Depois dessa descoberta, você não mais viverá levando picadas e picadas de agulha para injetar insulina e nem ficará dependente de remédios viciantes. Você vai poder ver o seu nível de açúcar no sangue se estabilizando mesmo depois de comer aquele doce que você tanto ama.

Tudo graças a uma nova fórmula recém aprovada pela Anvisa, que está fazendo com que milhares de brasileiros diabéticos controlem o açúcar do sangue de maneira prática, sem dietas restritivas. O mais surpreendente é que esse tratamento é simples, rápido e natural. Você só precisa ingerir 2 pílulas ao dia (antes do café da manhã e da janta) para manter a fórmula ativada pelo resto do dia.

Este composto, chamado comercialmente de Nuravita, é uma fórmula concentrada, fruto de 20 anos de pesquisas no laboratório nacional de Singapura, e apesar de nova no Brasil, ela está fazendo um mega sucesso entre os brasileiros que sofrem com diabetes e picos de glicose no sangue.

“Do que se trata essa descoberta?”

Quando pensamos em glicose, a primeira coisa que vem à mente é… doce, não é mesmo?

Indo contra tudo que te falam, os alimentos não são seus inimigos! O pão que você come de manhã e a sobremesa depois do almoço não são os verdadeiros responsáveis pelo seu sofrimento…

Você não precisa ficar comendo só vegetais, fazendo refeições sem graças e passando vontade em aniversários e festas comemorativas! Milhares de brasileiros diabéticos estão voltando a viver sem se preocupar com o dia de amanhã, tudo graças a uma solução pouco conhecida relacionada aos seus hormônios digestivos.

Há 7 anos trabalhando no estudo do funcionamento bioquímico de organismos que desenvolvem diabetes, o Doutor Endocrinologista Abreu Said, da Universidade Nacional de Singapura (Singapura), centro das gigante farmacêuticas, pode realizar algumas descobertas consideradas valiosas no funcionamento do organismo de quem sofre com altos níveis de açúcar no sangue.

Eles sabiam que as células pancreáticas destruídas não  conseguem produzir insulina, agora eles procuravam encontrar a solução para esse problema. Eles descobriram um fator decisivo na cura para os sintomas da diabete, que age diretamente na raiz da glicemia alta e diabetes tipo 1 e 2. E o que mais vai te surpreender, a solução para esse terrível problema não tem nada a ver com a sua genética, alimentação ou falta de exercícios.

Agora, não há como negar que o nível de glicose no sangue está sim relacionado com hábitos alimentares. Alimentos com fibras, por exemplo, são aliados no controle da glicemia e da gordura no sangue.

Esses cientistas viram que há dois tipos de fibras: fibras solúveis e fibras insolúveis. As fibras insolúveis não se dissolvem na água e ficam intactas durante o processo de digestão. Já as fibras solúveis, se dissolvem na água e formam uma espécie de gel gosmento no estômago.

O Doutor Abreu Said e sua equipe notaram que esse gel formado no intestino após a digestão dessas fibras é responsável por diminuir a velocidade de absorção da glicose e fazer a insulina trabalhar melhor.

Estas fibras ainda resistem às enzimas digestivas humanas e estimulam as células a desempenhar suas funções químicas, como por exemplo, absorver o açúcar. A junção dessas duas fibras, soluveis e insoluveis, na quantidade certa, se torna um aliado poderoso no controle da glicemia.

Mas tem um porém: de acordo com a OMS, um adulto precisa comer 30g de fibras por dia para ter qualquer tipo de benefícios. Isso equivale a sete maçãs, 90 morangos ou 12 xícaras de brócolis…

Agora, eu aposto que você não está ingerindo 12 xícaras de brócolis por dia, acertei?

Eu sei que é difícil ter que ficar enfiando legumes, vegetais e fontes de fibra em absolutamente todas as suas refeições. Os brasileiros mal conseguem consumir 12g de fibra durante o dia.

A má alimentação, a falta de tempo para praticar exercícios e comer bem são os piores inimigos das pessoas que sofrem com picos de açúcar no sangue.

É por isso que esses cientistas trabalharam em compor uma fórmula que oferecesse a dosagem exata de gramas que seu corpo necessita, equilibrando esses dois tipos de fibras no seu organismo. Essa fórmula poderosa foi desenvolvida em uma cápsula e nomeada comercialmente de Nuravita. Devido a seus componentes e suas dosagens, ela age no controle glicêmico, tornando mais lenta a velocidade que a glicose entra na corrente sanguínea e evitando picos de açúcar no sangue.

Se você está lendo isso é porque possivelmente tem problemas com diabetes, mas você precisa saber: isso pode ser controlado e revertido de forma 100% natural. Tudo o que você precisa fazer é continuar seguindo as orientações do seu médico e tomar duas cápsulas por dia, ao acordar e antes de dormir.

Como adquirir o Nuravita com um preço especial e ainda ganhar frete grátis?

Ao tomar seu Nura Vita, 2x ao dia, ele vai agir diretamente na origem do problema, alterando o controle glicêmico, diminuindo a velocidade de absorção da glicose e evitando picos de açúcar no sangue. Tudo graças a essa fórmula que contém as quantidade de fibra que seu corpo precisa para produzir um gel no seu estômago responsável pelo controle glicêmico.

Você vai voltar a ter uma vida normal, comer os seus pratos favoritos, sem a preocupação da sua glicose ir lá nas alturas… Vai poder ir a um restaurante e escolher qualquer prato do cardápio, sem precisar pegar o medidor de glicemia logo em seguida e até diminuir a dependência de remédios e picadas de agulhas desagradáveis

Imagine comer aquele doce que você tanto ama sem se preocupar com mais nada além do momento presente, sabendo que o nível de açúcar no seu sangue continuará estabilizado. Você nunca mais viverá com o medo de ter a sua visão afetada, um membro amputado ou até pior.

Você pode receber o Nura Vita no conforto da sua casa e os resultados começam a aparecer já nos primeiros dias. Ele é um produto cuja fórmula é 100% natural e não traz nenhum prejuízo à saúde de quem o toma. Além do mais, possui registro no Ministério da Saúde e é autorizado pela Anvisa. Isso passa a garantia necessária de que o consumidor está diante de um produto que realmente é eficaz no seu tratamento.

Talvez você ainda fique receoso, já que ainda não conhece o Nura Vita, por isso eu não abro mão de te oferecer uma garantia incondicional.

Você tem resultados ou tem seu dinheiro de volta.

Garantia Incondicional do Nuravita.

Se você não ficar satisfeito com os resultados, tudo o que você precisa fazer é entrar em contato com o [email protected] dentro de 3 meses e você vai receber de volta o mesmo valor que você pagou, sem perguntas ou pegadinhas.

Isso significa que você não arrisca absolutamente nada ao testar o Nuravita. A empresa confia tanto nesse produto que não abre mão de te dar essa garantia.

O Distribuidor no Brasil está dando uma condição exclusiva para os nossos leitores que comprarem o Nuravita hoje!

Se você for ágil e pegar o seu Nuravita hoje, enquanto essa aba está aberta, vai aproveitar um desconto excepcional que está sendo ofertado de forma temporária.

Em condições normais, um frasco desse produto custa R$229,90, isso é claro, porque é um produto renomado, de qualidade e aprovado pela Anvisa.

Porém, apenas hoje, o distribuidor do produto no Brasil decidiu abrir uma condição mais que especial para os nossos leitores!

Se você garantir o seu agora, por esse site, vai pegar um valor muito menor! Você vai pagar R$ 197,90, dividindo em 12x, isso dá menos de R$1,50 por dia.

R$1,50 é o valor que você vai pagar para estabilizar a glicose no seu sangue e finalmente voltar a ter uma vida normal, podendo comer livremente sem se preocupar em sofrer graves complicações no futuro.
É ou não é a melhor proposta que já te fizeram?

E eu não quero que você se esqueça: Essa oferta é 100% livre de riscos porque você tem uma garantia de reembolso de 3 meses.

O estoque deste produto é limitado e costuma esgotar muito rápido, muita gente acaba ficando sem. Eu tenho certeza que você não quer ficar refém de medicamentos inferiores e dietas restritivas.

Não sabemos até quando esse link estará no ar pois existe um grande interesse da indústria dos remédios de tirá-lo do ar. Se você quer controlar sua glicose, aproveite que está em tempo e adquira agora o seu Nuravita, clicando no botão abaixo. O seu desconto vai ser aplicado de forma automática.

© Copyright 2020 Gazeta Saúde

Termos de Uso – Política de Privacidade