ADVERTORIAL

Entenda o quanto é importante estar em dia com a saúde dos seus ossos.

A qualidade de uma boa articulação é muito importante para enfrentar os desafios diários.

Se exercitar com frequência sem os devidos cuidados pode acabar afetando a saúde dos nossos ossos.

As dores nas juntas são caracterizada por um processo inflamatório que pode atingir uma ou mais articulações do corpo humano, como aquelas que formam os joelhos e o cotovelos que normalmente acabam desencadeando diversos sintomas como por exemplo:

  • dor nas articulações do corpo (em uma ou mais);
  • inchaço nas articulações;
  • dificuldade de movimentar essa articulação; 
  • rigidez no corpo, em especial durante as manhãs.

E que normalmente acabam atrapalhando nossa rotina diária de trabalho, caminhadas, exercícios físicos e a diversão em família.

Mesmo bebendo água e tendo uma boa alimentação, o cuidado com o corpo ainda é muito importante.

Peso a mais ou a menos pode acarretar danos à sua saúde e seus ossos estão entre os órgãos afetados, por isso, manter a balança sob controle também deve estar sempre em sua lista de bons hábitos.

Outro elemento importante na qualidade óssea é o equilíbrio, pois auxilia na prevenção de quedas e consequente redução do risco de fraturas. Atividades como alongamento, pilates, tai chi chuan e yoga, além de promover bem-estar geral ao corpo e auxiliar no tratamento de dores crônicas, são importantes para postura, força e flexibilidade.

© Copyright 2020 – JORNAL SAÚDE


Política de PrivacidadeTermos de Uso 

AVISO – DISCLAIMER: 

Os resultados podem variar de pessoa para pessoa a fórmula de saúde não garante, que obterá 100% do resultado obtido das pessoas deste artigo.

Este produto não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. 

Esta informação não constitui aconselhamento médico e não deve ser considerada como tal.  

Consulte o seu médico antes de modificar o seu regime médico regular.

Este produto é composto por ingredientes naturais e aprovado pela Anvisa nos termos da RDC 240de 26/07/2018, sendo dispensado de registro, pois é avaliado como 100% Seguro para o uso da população. É expressamente proibida a cópia ou reprodução de todas as imagens e textos deste site, ficando os infratores sujeitos as penalidades cabíveis. Venda proibida para menores de 18 anos. Os resultados podem variar de pessoa para pessoa. Estas informações não devem ser utilizadas para diagnosticar ou tratar qualquer problema de saúde ou doença sem uma consulta médica. O Ministério da Saúde adverte que, no Brasil, não existem evidências científicas oficiais comprovadas de que este produto previna, trate ou cure doenças. Fórmula desenvolvida por profissional habilitado, com dosagens dentro dos padrões usuais. Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico. Algumas revisões ou depoimentos podem ser fictícios